The personal cook oferece uma variedade de serviços e sabores gastronómicos com elegância e estilo. Se não gosta ou não tem tempo para cozinhar, deixe que o seu "Chef" privado lhe prepare e sirva o seu jantar gourmet, no conforto do seu espaço, seja na companhia da família ou de amigos. Descanse, relaxe e aceite a oferta que temos para si: uma celebração de sabores. Criamos menus únicos para cada ocasião, para que possa degustar o melhor da gastronomia.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Um novo conceito de saborear o Mundo.

Dê a volta ao Mundo num único prato!

Aqui está um novo conceito para saborear o melhor do marisco. Este é um prato típico da América Central (Costa Rica). Junta o melhor camarão selvagem oriundo do Pacífico Sul, com o sabor inagualável do óleo de palma que o Sul da América (Brasil) nos oferece, a sua confecção tem um toque Europeu (Portugal) e acompanha com o sabor ácido dos pickles "pekel" (Holanda) e o aroma inconfundivél do melhor arroz basmati de origem Asiática (India). Experimente e surpreenda-se!!!

Camarão dendê com pickles e arroz basmati.



Pense em férias, contacte-nos e faça uma viagem por um mundo de sabores.

Bom apetite!

1 comentário:

  1. Parece-me uma óptima ideia, o prato tem um aspecto fabuloso, apetece mesmo experimentar. O conceito é fantástico, um pequeno sabor do mundo!!! Adoro!!! obrigado.

    ResponderEliminar