The personal cook oferece uma variedade de serviços e sabores gastronómicos com elegância e estilo. Se não gosta ou não tem tempo para cozinhar, deixe que o seu "Chef" privado lhe prepare e sirva o seu jantar gourmet, no conforto do seu espaço, seja na companhia da família ou de amigos. Descanse, relaxe e aceite a oferta que temos para si: uma celebração de sabores. Criamos menus únicos para cada ocasião, para que possa degustar o melhor da gastronomia.

sábado, 17 de setembro de 2011

Aproveite o dia e ofereça uma visita a Itália à sua família sem sair de casa!

Costeletas de Porco com Mel e Macarrão Colorido 


Ingredientes:

1 Kg. de Costeletas de porco
3 Colheres de sopa de vinho branco seco
1 Colher de sopa de mostarda
1 Colher de sopa de mel
Sal e pimenta q.b.

Molho para pincelar:

3 Colheres de sopa de óleo
2 Colheres de sopa de mel
Sal e pimenta q.b.

Para o macarrão colorido:

400 g. de macarrão (ou outro tipo de massa)
2 Colheres de sopa de chocolate em pó

A carne:

Corte as costeletas em pedaços mais pequenos e reserve.
Numa taça misture os ingredientes do tempero e acrescente a carne. Deixe repousar por algumas horas (2 a 3). Escorra e coloque o preparado numa assadeira e leve a assar em forno pré-aquecido a 200º. Deixe assar até que a carne fique macia e apresente uma coloração dourada, pincelando de vez em quando com a mistura de óleo e mel, previamente temperados.

A massa:

Leve a massa a cozer em abundante água a ferver e sal q.b. de seguida acrescente o chocolate em pó. Para obter uma cor mais escura, duplique a dose de chocolate.

Emprate as costeletas com a massa castanha e acompanhe com uma salada de rúcula e tomate cherry cortado em metades, croutons e pequenos cubos de queijo Gruyère e queijo Parmegiano Reggiano.

Bom apetite!



Sem comentários:

Enviar um comentário